
MTB: 27.495
“Uma tarde para a arrancada missionária”, foi assim que a diretora do Clube de Aventureiros Leãozinho de Judá, Juely Vianna de Vette, começou explicando os seus planos de atividades para o clube na reunião do dia 02/07. Nesse dia aventureiros, diretoria, pais e líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central de Vila Velha - saíram distribuindo cerca de 400 panfletos nas proximidades da igreja.
A arrancada missionária é uma atividade que faz parte das atividades exigidas pelo Departamento Jovem da Associação Espírito Santense, dentro do Ranking de Atividades dos Clubes de Aventureiros. O objetivo dessa atividade é desenvolver nas crianças o espírito missionário, seguindo o exemplo de Jesus. “Com esse trabalho pretendemos despertar nos aventureiros o sentimento de amor ao próximo, estimulando-os a falar do amor de Jesus àqueles que ainda não O conhecem realmente”, explica Juely.
Num espírito de alegria e diversão sete aventureiros do Clube Leãozinho de Judá – acompanhados pela diretoria do Clube, pais e líderes da igreja – abordavam as pessoas que transitavam pelas ruas do centro e da Prainha, entregando panfletos que falavam de amor e da breve volta de Jesus, saudando-os com um sorriso e com a frase “Jesus te ama”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário